Bancárias e bancários de Florianópolis denunciaram o desrespeito da direção do BB aos acordos firmados, as metas abusivas e as medidas que aumentam a sobrecarga e o adoecimento dos funcionários O Dia Nacional de Luta no Banco do Brasil tomou agências e unidades de todo o país, nesta quarta-feira, 22. A mobilização, organizada pelo movimento sindical, teve como objetivo denunciar os ataques da direção do banco aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, que vêm sofrendo co