Competição reuniu equipes do Sul do país em Porto Alegre e reforçou a integração entre bancários da região. A equipe do Kisuco, de Florianópolis, conquistou o vice-campeonato da IX Copa Sul Bancária de Fut7, realizada nos dias 14 e 15 de março, em Porto Alegre (RS). Na grande final, disputada na manhã de domingo (15), o time catarinense enfrentou o Benfica (PR), que ficou com o título ao vencer por 2 a 0, em uma partida marcada pelo equilíbrio e pela intensidade. Antes da dec