top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Após pressão do Sindicato, Bradesco garante nova agência no Centro da Palhoça


Em reunião nesta quarta (22/3) a direção da regional sul do Bradesco informou que já tem o local para uma nova agência no Centro da Palhoça e agora aguarda o desenvolvimento do layout para apresentar o prazo de entrega do novo espaço aos funcionários e clientes.


O resultado dessa mudança é fruto da mobilização do sindicato que denunciou o lugar pequeno e inadequado que atualmente está o banco. Um ato na agência foi realizado no dia 6 de fevereiro. Na oportunidade clientes e funcionários puderam relatar as dificuldades que enfrentam pelo espaço não suportar a quantidade de pessoas que precisam de atendimento.


O Sintrafi Floripa acionou o Procon da Palhoça denunciando as irregularidades e o longo tempo de espera ao qual os clientes são submetidos. Ainda em fevereiro o sindicato realizou uma reunião com representantes do Bradesco. Na oportunidade, o banco assumiu o compromisso de apresentar o cronograma de ações e buscar solução.


“O que buscamos é um espaço que comporte a quantidade de clientes que hoje tem a agência da Palhoça e que o espaço garanta condições adequadas de trabalho aos funcionários do banco”, ressaltou o diretor do Sintrafi Floripa, Carlos Wilson de Souza, o Gijo.


O novo layout deverá ser apresentado na primeira quinzena de abril e a partir daí será divulgado o cronograma completo com o prazo da abertura da nova agência.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page