top of page
  • medeirossilvia

Bancários ampliam campanha contra PL da Insegurança Bancária



Nesta semana, além dos spots de rádio e busdoor, a campanha passará a contar com outdoors tradicionais e Digitais


No dia 20 de setembro, bancários, vigilantes e representantes da sociedade conseguiram uma importante vitória na Câmara de Vereadores de Florianópolis, tirando da pauta o Projeto de Lei 18.459 que retira a obrigatoriedade das portas de segurança nas agências Bancárias.


Apesar dessa importante vitória, há previsão de que o projeto retorne a votação em seis sessões, o que deve acontecer no próximo dia 4 de outubro. Com intuito de ampliar o debate com a sociedade dos riscos da aprovação do PL, o sindicato organizou diversas ações publicitárias que estão nas ruas de Florianópolis em busdoor, outdoors tradicionais e digitais, além de spots de rádio.


Paralelo as ações publicitárias, o Sintrafi Floripa visita os gabinetes dos vereadores, solicitando o posicionamento contrário ao projeto. Os parlamentares estão atentos nas mobilizações dos sindicatos e já percebem que serão expostos, caso votem favorável a este PL que retira segurança da população


O Sintrafi seguirá atento e cobrando que os vereadores que se posicionem no sentido de defender os interesses da população e não das instituições financeiras.

82 visualizações2 comentários
bottom of page