Contribuição Negocial sobre a PLR (2020)

Considerando que o associado já contribui com a entidade, o sindicato vem, a cada Campanha Nacional, buscando formas de compensação àqueles que solicitarem, devolvendo os valores correspondentes nas mensalidades, no limite do valor da contribuição destinado à entidade (70% do valor da contribuição).

Para solicitar o reembolso do desconto sobre a PLR, envie o formulário abaixo entre 13 de março e 13 de abril.

Encerrado o prazo para manifestação, os valores serão creditados nas contas indicadas nos formulários.

Prazo encerrado em 13 de abril.