top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Diretoria do Sintrafi debate Campanha com a coordenadora do Comando Nacional

Nesta quinta-feira, 01 de outubro a diretoria do Sintrafi Florianópolis e Região reuniu-se virtualmente com a presidenta da Contraf-CUT Juvandia Moreira para avaliar o cenário político e econômico em que se deu a Campanha Nacional de 2020.

Na abertura da atividade o presidente do Sintrafi Cleberson Pacheco Eichholz destacou a importância da categoria fortalecer o sindicato” Teremos muitos embates pela frente e só teremos força para superar os desafios com a participação de todos. Esta campanha demonstrou que podemos nos reinventar e encontrar novas formas de mobilizações. No entanto para todas as atividades a participação dos bancários permanece fundamental.”

A coordenadora do comando nacional Juvandia Moreira relatou quão difícil foi a negociação salarial em meio a tantas retiradas de direitos, como aconteceu recentemente com a categoria dos Correios, cujo acordo foi para dissídio. Ela reforçou a importância da comunicação, e o quanto essa tem nos ajudado a dar recado para os bancos. Ressaltou que os bancos tem descumprido o acordo de não demitir durante a pandemia. E, por fim, a presidenta da Contraf-CUT respondeu aos questionamentos dos dirigentes em relação às demandas do comando nacional junto aos banqueiros.

Secretaria de Comunicação do Sintrafi Florianópolis.

7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page