top of page
  • André Luiz Alves

Eleição para Delegados Sindicais


O SINDICATO DOS TRABALHADORES NO RAMO FINANCEIRO DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO, por seu representante, comunica a todos os empregados do Banco do Brasil S/A, Caixa Econômica Federal, Banco do Estado do Rio Grande do Sul e BRDE dos municípios de sua base sindical, a abertura de processo eleitoral para delegado sindical, em conformidade com os termos ajustados em acordo celebrado entre os bancos e a CONTRAF, federações e sindicatos: Para ser candidato o empregado deve ser sindicalizado e estar lotado na dependência para a qual está se candidatando além de cumprir os termos do regulamento específico de cada banco. Será eleito o número máximo de delegados conforme critério de cada banco:


BB – 1 delegado a cada 80 trabalhadores na base sindical, sendo limitado a 1 representante por dependência, ou 1 delegado a cada 50 nas unidades com mais de 80 trabalhadores.

Caixa – 1 delegado por unidade;

Banrisul – 1 delegado por unidade;

BRDE – 1 delegado por unidade.


O cronograma de eleições será: a) Inscrições: de 15 de maio de 2023 á 05 de junho de 2023 (inscreva-se aqui) ou diretamente com um dirigente do Sindicato; b) Eleição: ocorrerá de 12 a 23 de junho, nos locais de trabalho. O período do mandato será de 1 (um) ano a partir da posse, exceto no Banrisul que o mandato encerrará em 31/12/2023.


Marco Aurélio S. Silvano

Secretário Geral


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária

O Sindicato dos Trabalhadores no Ramo Financeiro de Florianópolis e Região, por seu representante legal abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores em Instituições Financeiras, Bancos, Financeiras

Comments


bottom of page