top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Encontro com mulheres bancárias que enfrentam algum problema de saúde relacionado ao trabalho


O acolhimento é um processo importante para o fortalecimento das mulheres. Pensando nisso o Sindicato dos Bancários de Florianópolis, Sintrafi Floripa, realizou nesta quinta (9/3) um delicioso encontro com as mulheres bancárias que enfrentam alguma doença relacionada ao trabalho.


O Encontro foi uma parceria entre a Secretaria de Saúde do Trabalhador e a Secretaria das Mulheres, realizado no Restaurante e Café Família Sens em Florianópolis, as participantes falaram sobre a vida, saúde, perspectivas de futuro e sobre união.


O Sintrafi Floripa tem investido nestes encontros a fim de proporcionar partilhas de vida e de experiências, para que juntas as mulheres possam se fortalecer e lutar contra práticas que as adoecem. Na oportunidade o sindicato aproveitou para coletar arrecadações de absorventes e materiais de higiene pessoal, da campanha especial de março do Sintrafi: Somos muitas nesse fluxo. Também foram entregues os brindes para as mulheres relacionado ao 8 de março distribuídos em todas as agências e também agora para as mulheres que estão afastadas do trabalho.

bottom of page