top of page
  • medeirossilvia

Fórum pela Visibilidade Negra terá transmissão em tempo real

Sétima edição do evento será em Porto Alegre, nos dias 10 e 11 de novembro


O VII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro, que será realizado em Porto Alegre (RS), nos próximos dias 10 e 11 de novembro, terá transmissão em tempo real pelas páginas do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região no Facebook e no YouTube.


O secretário de Combate ao Racismo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Almir Aguiar, explica que “houve uma grande procura de interessados em acompanhar o Fórum, e nem todos puderam se inscrever. Então, agora poderão acompanhar pela transmissão ao vivo”.


Os debates serão sobre a conjuntura histórica das relações de trabalho e raciais no Brasil, a participação dos negros e negras no mercado de trabalho, o empoderamento da mulher negra no trabalho e na vida e políticas de inclusão de negras e negros no mercado de trabalho, entre outros temas. Os convidados são especialistas militantes da luta antirracismo.


Para Almir, “os palestrantes são de notório saber nas políticas antirracista, cada um dentro de sua área, e com certeza vão promover debates de grande densidade sobre temas fundamentais para a luta contra a discriminação no sistema financeiro e no Brasil”.

2 visualizações0 comentário

Коментарі


bottom of page