A nova direção da Federação para a gestão 2023-2027 foi eleita por unanimidade
O VI Congresso da Fetrafi-SC elegeu, por unanimidade, a nova direção da entidade para a gestão 2023-2027. Os dirigentes Cleberson Pacheco, Ernesto Valmórbida, Cassiane Raimundo e Patrícia Zago coordenaram a mesa “Eleição dos membros efetivos e suplentes do Colegiado Executivo e Conselho Fiscal”. A nova direção da Fetrafi-SC para a gestão 2023-2027 foi eleita por unanimidade.
O coordenador da Federação, Marco Silvano, fez agradecimentos a todos os envolvidos no Congresso e destacou que “a grande síntese que fica após estes dois dias é a tarefa de cada um de construir a unidade dos trabalhadores. Esse compromisso é de cada um de nós. E cada um que está aqui tem o compromisso de ser o resultado dessa nova gestão.”
Veja a nominata da nova direção eleita:
Secretário Geral: Marco Aurélio Silvano
Secretário Adjunto Geral: Edson Luiz Heemann
Secretário de Saúde e Condições de Trabalho: Orlando Flavio Linhares
Secretário de Políticas Sindicais: Rodney Tosi
Secretário de Comunicação e de Eventos: Denilson Machado
Secretário de Organização do Ramo Financeiro: Isac Barbosa Abrão
Secretário de Assuntos Jurídicos: Leandro Spezia
Secretária de Políticas Sociais e da Mulher: Simoni Nascimento de Abreu
Secretário de Formação Sindical e Assuntos Socioeconômicos: Edemilson de Souza
Secretário de Administração e Finanças: Cesar Mazzolli
Secretária Adjunta de Administração e Finanças: Francieli de Oliveira
Suplentes do Colegiado Executivo: Dircéia Locatelli, Luiz Gubert, Magno Pacheco, Maria Cristina Burkard, Gerre Maciel Junior, Ricardo Daniel, Vivian Teixeira
Conselho Fiscal Efetivo: Claudia Pratto, Gleison Miozzo, Luiz Toniolo
Conselho Fiscal Suplente: Sérgio Urnau, André Alves, Cesar Valduga
Antes disso, no início da manhã, os dirigentes Denilson Machado, Ivanez Boss, Cesar Mazzolli e Vivian Teixeira compuseram a mesa que deliberou sobre as estratégias de atuação do ramo financeiro e da Fetrafi-SC para a gestão 2023-2027. Todas as propostas de emendas às estratégias foram aprovadas pelo plenário por unanimidade.
O assessor jurídico da Fetrafi-SC, Prudente Mello, apresentou o Movimento Humaniza SC, que tem como objetivo atuar no combate a todas as formas de violência, discriminação, preconceito, intolerância, motivados por questões étnicas, credo religioso, racial, cor da pele, orientação sexual, identidade de gênero e convicções políticas em nosso Estado. Para saber mais, clique acesse: https://movimentohumanizasc.com.br/
Comments