top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Fetrafi-SC elege nova direção para a gestão 2023-2027

A nova direção da Federação para a gestão 2023-2027 foi eleita por unanimidade

O VI Congresso da Fetrafi-SC elegeu, por unanimidade, a nova direção da entidade para a gestão 2023-2027. Os dirigentes Cleberson Pacheco, Ernesto Valmórbida, Cassiane Raimundo e Patrícia Zago coordenaram a mesa “Eleição dos membros efetivos e suplentes do Colegiado Executivo e Conselho Fiscal”. A nova direção da Fetrafi-SC para a gestão 2023-2027 foi eleita por unanimidade.


O coordenador da Federação, Marco Silvano, fez agradecimentos a todos os envolvidos no Congresso e destacou que “a grande síntese que fica após estes dois dias é a tarefa de cada um de construir a unidade dos trabalhadores. Esse compromisso é de cada um de nós. E cada um que está aqui tem o compromisso de ser o resultado dessa nova gestão.”


Veja a nominata da nova direção eleita:

Secretário Geral: Marco Aurélio Silvano

Secretário Adjunto Geral: Edson Luiz Heemann

Secretário de Saúde e Condições de Trabalho: Orlando Flavio Linhares

Secretário de Políticas Sindicais: Rodney Tosi

Secretário de Comunicação e de Eventos: Denilson Machado

Secretário de Organização do Ramo Financeiro: Isac Barbosa Abrão

Secretário de Assuntos Jurídicos: Leandro Spezia

Secretária de Políticas Sociais e da Mulher: Simoni Nascimento de Abreu

Secretário de Formação Sindical e Assuntos Socioeconômicos: Edemilson de Souza

Secretário de Administração e Finanças: Cesar Mazzolli

Secretária Adjunta de Administração e Finanças: Francieli de Oliveira

Suplentes do Colegiado Executivo: Dircéia Locatelli, Luiz Gubert, Magno Pacheco, Maria Cristina Burkard, Gerre Maciel Junior, Ricardo Daniel, Vivian Teixeira

Conselho Fiscal Efetivo: Claudia Pratto, Gleison Miozzo, Luiz Toniolo

Conselho Fiscal Suplente: Sérgio Urnau, André Alves, Cesar Valduga


Antes disso, no início da manhã, os dirigentes Denilson Machado, Ivanez Boss, Cesar Mazzolli e Vivian Teixeira compuseram a mesa que deliberou sobre as estratégias de atuação do ramo financeiro e da Fetrafi-SC para a gestão 2023-2027. Todas as propostas de emendas às estratégias foram aprovadas pelo plenário por unanimidade.


O assessor jurídico da Fetrafi-SC, Prudente Mello, apresentou o Movimento Humaniza SC, que tem como objetivo atuar no combate a todas as formas de violência, discriminação, preconceito, intolerância, motivados por questões étnicas, credo religioso, racial, cor da pele, orientação sexual, identidade de gênero e convicções políticas em nosso Estado. Para saber mais, clique acesse: https://movimentohumanizasc.com.br/

1 visualização0 comentário
bottom of page