• medeirossilvia

Fetrafi-SC lança pesquisa para saber como trabalhadores(as) do sistema financeiro de SC se informam

Bancário e bancária, participe da pesquisa para ajudar a Federação a aperfeiçoar sua comunicação

A diretoria da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Santa Catarina quer conhecer melhor as características e opiniões dos trabalhadores(as) do sistema financeiro em Santa Catarina, com vistas a aperfeiçoar o trabalho de comunicação dos Sindicatos filiados e da Federação. Por isso, decidiu realizar esta pesquisa online, para a qual serão convidados/as, por meio de vários canais de divulgação combinados, todos/as os/as trabalhadores(as) do ramo financeiro, filiados ou não às entidades sindicais.

A Fetrafi-SC com a sua colaboração. Os dados serão tratados preservando-se inteiramente o anonimato dos respondentes, com total segurança e sigilo. Você poderá desistir de participar a qualquer momento e também solicitar, se desejar, a remoção de suas respostas da base de dados. O tempo médio de respostas ao questionário completo é de pouco mais de cinco minutos.

Link de acesso à pesquisa: https://pt.surveymonkey.com/r/FetrafiSC

Sua participação é muito importante!