top of page
  • medeirossilvia

Floripa será a sede da VII Copasul dos Bancários


Florianópolis será a cidade sede da VII Copasul dos Bancários de Fut7. O evento é realizado pelos três sindicatos que representam as capitais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, neste ano o evento acontecerá dias 16 e 17 de março, no Centro Esportivo FairPlay, da capital catarinense. 

A Copa é contará com a participação de dois times de cada estado, que foram o campeão e o vice em seus campeonatos locais. É um momento de confraternização e integração dos bancários do sul do país, que teve inicio em 2015 e pela terceira vez terá Florianópolis como sede. 


Histórico das edições anteriores

 

2015 - Florianópolis: Estreia da Copa. Contou com equipes de Porto Alegre e Floripa. O Kisuco de Florianópolis levou a taça de campeão;

 

2016 - Curitiba: A edição contou com as equipes do RS e PR. O campeão foi o time do Santander FC de Porto Alegre;

 

2017 - Porto Alegre: Pela primeira vez contou com os três estados. O Bradesco FC de POA foi o campeão;

 

2018 - Florianópolis: O Santander FC da capital gaúcha conquistou a taça pela segunda vez;

2019 - Curitiba: O Kisuco de Florianópolis igualou o feito do Santander FC porto-alegrense. Conquistou o cobiçado caneco pela segunda vez;

 

2020 a 2022: Não ocorreram jogos em função da pandemia de Covid-19;

 

2023 - Porto Alegre: Curitiba passa a fazer parte da galeria dos vencedores. A equipe Xaximdiru sagrou-se campeã e o Audax foi o vice.

 

Neste ano o Sintrafi Floripa será o organizador do evento e prepara dias especiais para receber os colegas gaúchos e paranaenses nestes dois dias de muito bate-bola e união.

46 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page