Hoje é dia de luta, de união e de fazer história!
- daianicerezer
- há 13 minutos
- 1 min de leitura

Os bancários e bancárias da base do Sintrafi Floripa marcam presença em Brasília na grande marcha da classe trabalhadora, somando forças com milhares de trabalhadores de todo o país.
Levamos conosco bandeiras que representam dignidade e justiça: o fim da escala 6x1, que adoece e precariza a vida dos trabalhadores, e a isenção do Imposto de Renda sobre a PLR, porque não é justo taxar aquilo que já é fruto do nosso esforço coletivo.
Cada passo dado hoje nas ruas é um recado claro: não aceitaremos retrocessos e seguiremos firmes na construção de um futuro mais justo.
A quem está em Brasília, nossa energia é de garra e resistência. A quem está em outros lugares, fortaleça essa luta nas redes, compartilhe, apoie e faça sua voz ecoar!
Juntos somos mais fortes. E juntos vamos vencer!


.png)







Comentários