top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Kisuco mantém 100% de aproveitamento e conquista Bi-Campeonato

Neste domingo, dia 18, foram disputadas as finais da 24ª Edição do Campeonato dos Bancários. Na primeira partida do dia, a equipe do Boleiros/Beija Flor ficou com o 3º Lugar ao vencer a equipe do Raça. Logo nos primeiros minutos o time do BB já demonstrou superioridade na partida não demorando muito para abrir o placar, mesmo com a equipe do Raça conseguindo igualar o placar ainda no primeiro tempo, a equipe do BB voltou melhor na segunda etapa e venceu pelo placar de 3 a 1.

Na disputa pelo título se enfrentaram Kisuco e Amigos da Bola, não demorou muito e a equipe do Kisuco abriu o placar, mostrando superioridade na partida manteve um alto índice de posse de bola envolvendo a equipe do Amigos da Bola e fechou a primeira etapa com uma ampla vantagem vencendo por 4 a 0. No segundo tempo sem conseguir encontrar alternativas para reverter o domínio da equipe do Kisuco o Amigos da Bola acabou sofrendo um placar ainda mais elástico e viu seu adversário sagrar-se Bi-Campeão da competição com um placar de 7 a 1.

Após a realização das partidas, os bancários e seus familiares participaram de um churrasco de confraternização animado por uma banda de pagode, demonstrando que o importante é a união dos colegas trabalhadores. A direção do SEEB agradece a participação dos bancários no evento e ressalta a importância de estarmos unidos para enfrentar o pior dos adversários, que são os banqueiros, que tentam a todo momento nos impor retirada de direitos, além de aumentarem a pressão por metas que geram assédio e adoecimento da categoria.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page