Opine na consulta para renovação do acordo do Santander

Bancários podem preencher online o formulário comentar quais pontos devem ser priorizados na negociação dos representantes dos trabalhadores com o banco.

Bancários do Santander têm até o dia 7 de fevereiro para participar da consulta sobre quais pontos devem ser priorizados na negociação da renovação do Acordo Aditivo à Convenção Coletiva de trabalho (CCT) 2018-2020. Para isso, basta preencher o formulário abaixo, marcando apenas uma das opções em cada item. O sigilo é garantido.

Os representantes dos trabalhadores estão iniciando o processo de negociação do Acordo Aditivo de Trabalho do Santander e ressaltam a importância da participação dos bancários para ajudar a elaborar a pauta de reivindicações.

[contact-form-7 id=”21244″ title=”Acordo Santander 2020″]