Os funcionários do Banco do Brasil se mobilizam para demonstrar toda a insatisfação diante das medidas unilaterais adotadas pela direção do BB no programa Performa, anunciado no último dia 03 de fevereiro.
As manifestações ocorrerão em todo o Brasil e é orientação do Comando Nacional dos Bancários e da Comissão de Empregados do BB (CEBB) para enfrentar este momento de ataque ao banco público promovido pelo governo federal e sua área econômica.
A Direção do SINTRAFI orienta o retardamento da abertura dos postos de trabalho em uma hora e utilização de roupas pretas em protesto. Além disto, é fundamental o diálogo com os clientes e usuários do BB em relação às políticas de reestruturação e privatização dos bancos públicos e o prejuízo para sociedade. Os Dirigentes distribuirão o Boletim Espelho que é uma publicação da CONTRAF para assuntos do Banco do Brasil.
As fotos das manifestações devem ser compartilhadas nas redes sociais com a #deformaBB e enviadas para o whatsapp do Sintrafi (48)999861186.
Comments