Nesta quinta-feira, 25, o Sintrafi realizou diversas manifestações em agências bancárias do Centro de Florianópolis para explicar aos colegas como está o processo de negociação da Campanha Nacional que está acontecendo em São Paulo. O presidente do Sintrafi, Cleberson Pacheco, esteve em São Pulo, junto do diretor do sindicato e coordenador geral da Fetrafi-SC, Marco Silvano, participando da quinta mesa de negociação, que debateu sobre a saúde da categoria.
Durante a negociação, os representantes dos trabalhadores argumentaram trazendo diversos dados que comprovam que a cobrança dos bancos pelas metas excessivas impacta diretamente na saúde da categoria. Baseado em dados estatísticos, pediram pelo fim da gestão adoecedora que os bancos impõem à categoria.
Pacheco explicou que as principais reivindicações desta quinta rodada de negociações foram a definição de metas e a política de gestão na aplicação das metas, o combate ao assédio moral, o fluxo humanizado para o atendimento e o direito à desconexão.
Veja as imagens da mobilização em Florianópolis:
Comments