top of page
  • medeirossilvia

Vitória dos Banrisulenses: aprovada a revogação do PCFS e do novo regulamento de pessoas


O SIntrafi Floripa realizou assembleia on-line e pauta foi aprovada por unanimidade

Os banrisulenses da base do Sintrafi Florianópolis e Região aprovaram o acordo de revogação do Plano de Cargos, Funções e Salários do Banrisul (PCFS). Com 100% dos votos SIM, a votação online foi realizada pela plataforma zoom no final da tarde desta terça-feira (23/1).

"Aprovar essa proposta é de extrema importância para o movimento sindical. Foi uma das mais importante dos últimos tempos e que repara os absurdos cometidos pela direção do Banrisul", destaca Cleberson Eichholz, presidente do Sintrafi Floripa.

Para Cleberson, foi um ano de luta pressionando o Banco para que revisse o Plano apresentado de forma unilateral, o Banrisul demonstra interesse em solucionar problemas antigos.

O acordo revoga o Plano e restabelece o Regulamento de Pessoal. Na proposta, também consta o restabelecimento do Adicional de Dedicação Integral (ADI) para as funções comissionadas e o pagamento retroativo da gratificação. A ideia é que o pagamento do ADI seja retomado ainda no pagamento de janeiro e que sejam pagos os retroativos na próxima folha.

Matéria Sintrafi Floripa com informações da Imprensa SindBancários POA e Região

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page