top of page

Arraiá dos Bancários marcado pela animação e interação dos trabalhadores


Aconteceu neste sábado (29/7) mais uma edição do Arraiá dos Bancários. Organizado pelo Sintrafi Floripa, a festa já faz parte do calendário de eventos da categoria e neste ano contou com a atração do artista Muriel, que interpretou seu famoso personagem, o Mané Darci.

O Arraiá foi oferecido gratuitamente aos filiados do sindicato, que puderam levar seus dependentes. Foram mais de 800 participantes que desfrutaram de uma música boa da Banda Estação Pop, dos brinquedos da recreação para as crianças e da apresentação artística do Zé Tainha, Mané Darci e do Boi de Mamão.

A comida também foi um ponto alto da festa, teve muito pinhão, cachorro quente, algodão-doce e a tradicional mesa de doces típicos de um belíssimo Arraiá.

Para Carlos Wilson de Souza, o Gijo, diretor do Sintrafi e um dos organizadores do evento, a festa é um ponto importante de interação da categoria. “É nestes espaços que a gente se encontra, que revemos amigos que estão em outros bancos e que nos divertimos com nossos colegas e familiares. A festa é um momento que nos fortalece enquanto bancários e que garante a nossa unidade para a luta”, ressalta Gijo.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page