Foto do escritorWilFran Canaris

Assembleia de prestação de contas do SEEB

O Sindicato dos Bancários de Florianópolis e Região realizou nesta quinta-feira, dia 21, a assembleia ordinária de prestação de contas do exercício de 2018 da entidade sindical, a qual foi aprovada por unanimidade. A atividade foi amplamente divulgada pelo Sindicato, incluindo publicação do edital em jornal de grande circulação no Estado. O diretor financeiro Vitorino Viegas e o Secretário de Administração Carlos Lori Flores, apresentaram um balanço das ações políticas do Sindicato ao longo de 2018, com destaque para a , Campanha Nacional, além de diversas atividades e uma série de mobilizações das quais o Sindicato participou.

“É muito bom poder apresentar para a categoria todo um balanço de lutas políticas e de organização da categoria que o Sindicato dos Bancários vem desenvolvendo, e poder fechar um exercício financeiro com saldo positivo nos estimula a trabalhar ainda mais pelo fortalecimento do nosso Sindicato, pois isso fortalece a luta da classe trabalhadora como um todo”, afirma o diretor financeiro do Sindicato, Vitorino Viegas.

Clique aqui e confira, em detalhes, o Balancete de Verificação – Demonstrativo 2018.

Fonte SEEB Floripa

コメント