top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Bancários vão ao aeroporto pressionar parlamentares

A direção do SEEB Floripa alerta a categoria da importância de intensificar a pressão sobre os parlamentares para dizerem NÃO a proposta que destrói a previdência pública e praticamente inviabiliza o acesso dos trabalhadores a uma aposentadoria digna. Precisamos nos unir e participar dos debates, defender nossos direitos, pois da forma como esta proposta vem sendo construída atenderá aos interesses dos banqueiros não dos bancários! Estamos nas ruas debatendo com a população e coletando assinaturas contra esta reforma. Reforçamos o apelo aos colegas para assinarem este documento e passarem na tenda ou na sede do Sindicato para pegarem cópias e coletarem assinaturas de parentes, amigos e colegas. Além disso, é fundamental dialogar com os deputados que fazem parte da CCJ, pois possivelmente o relatório da Comissão será apreciado ainda nesta semana.

Acesse o link abaixo e imprima o formulário para coletar assinaturas:

  1. Clique aqui para ter acesso à lista de todos os membros da CCJ. Ao clicar no nome do parlamentar, você verá o telefone, endereço e e-mail do deputado ou deputada. É fácil e rápido!

Além de reforçar a importância de coletar assinaturas a orientação é intensificar a pressão sobre os parlamentares que compõem a CCJ, ligando, mandando e-mails e mensagens nas redes sociais para os parlamentares se posicionarem contra este projeto.

“O momento é de fortalecer a luta contra a reforma da Previdência. Essa proposta é nefasta e só interessa aos banqueiros. A população, de forma geral, principalmente a mais vulnerável, será prejudicada de forma cruel. Esse modelo de Previdência proposto por Paulo Guedes que foi aplicado no Chile e levou milhares de idosos ao suicídio não podemos permitir para o nosso povo”, reforça o Secretário de Políticas Sociais e Sindicais  Bernardino Ramos de Abreu,.

SEEB Floripa

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page