Em reunião com o Sintrafi Floripa, Bradesco se compromete a priorizar agência do Centro da Palhoça

Em conversa com Sindicato banco se compromete a resolver o problema do atendimento na agência o mais breve possível

Nesta quinta (16/2) os dirigentes do Sintrafi Floripa realizaram uma reunião online com as representantes do Bradesco Sílvia Eduarda Cavalheiro (gerente de RH) e Priscilla Wallace Buck Mosca (Gerente de Relações Sindicais), para tratar de diversas demandas. Além das duas representantes do banco, participaram da reunião Cleberson Pacheco Eichholz (o Presidente do Sintrafi) e os dirigentes, que são funcionários do Bradesco Carlos Wilson de Souza (Gijo) e Ana Paula Cardoso.

Depois da mobilização do Sintrafi Floripa no último dia 6, em que o sindicato denunciou a falta de estrutura e demora no atendimento da agência do Bradesco na Palhoça, a direção do banco se comprometeu com a direção do Sintrafi em fazer as melhorias que garantam estrutura para o fluxo de clientes.

A direção do sindicato enfatizou a importância de não só ampliar o espaço físico mas a capacidade de atendimento com a contratação de mais funcionários, visto a sobrecarga dos atuais em atender tamanha demanda na agência da cidade. O Bradesco se comprometeu em fazer uma nova reunião no início de março para, a partir daí, apresentar um cronograma com as datas de aplicação das solicitações.

O Sintrafi seguirá vigilante para garantir o cumprimento do prometido que trará melhores condições de trabalho e de atendimento a todos os funcionários e clientes da Agência do Centro da Palhoça.