top of page

Equipe paranaense ganha Copa Sul de Futebol 7 realizada em Florianópolis


Equipe Xaximdiru do Paraná é a campeã da VII Copa Sul de Fut7 dos Bancários


Nos dias 16 e 17 de março, Florianópolis foi sede da VII Edição da Copa Sul de Futebol 7. Os jogos foram disputados na Arena Fair Play em frente ao estádio da Ressacada. O torneio está na sétima edição e reúne as duas equipes campeãs de cada capital dos estados do Sul.


São dois representantes do Sintrafi Floripa, dois dos Bancários de Curitiba e dois do Sindicato dos Bancários de POA. Neste ano de 2024 a edição foi uma das mais equilibradas desde a primeira edição que aconteceu em 2015 em Florianópolis.


No primeiro dia as equipes se enfrentaram em duas chaves compostas por três equipes, sendo que o primeiro colocado de cada triangular garantiu vaga na grande final. Enquanto que os segundos melhores desempenhos qualificaram-se para disputa do terceiro lugar.


No segundo dia aconteceu a disputa pelo terceiro lugar que foi entre a equipe do Metropol - RS que venceu os paranaenses do Audax - PR. Enquanto que na grande final o Xaximdiru - PR sagrou-se Campeão vencendo o Kisuco - SC de virada por 3 a 1.


A Copa faz parte de um importante momento de integração entre os trabalhadores de bancos das capitais do Sul do país. Cada ano uma das cidades é sede da Copa, em 2025 será a vez dos paranaenses receberem as equipes em Curitiba.


No link abaixo fotos dos jogos:

162 visualizações0 comentário

留言


bottom of page