top of page

Pesquisa Sobre as Sequelas da Covid-19 na Categoria Bancária

Apesar dos avanços no enfrentamento à pandemia provocado pelo novo coronavírus, principalmente a partir do início da vacinação em massa, é grande o desafio da ciência na compreensão da doença e os impactos na saúde das pessoas.

Estudos preliminares demonstram que a contaminação pela Covid-19 pode trazer como consequência problemas respiratórios, cardíacos e o desenvolvimento da diabetes ou doenças renais.

Para compreender melhor as possíveis sequelas pela contaminação pela Covid-19 e subsidiar os debates com os bancos a respeito dos impactos na saúde da categoria, o Sintrafi Florianópolis e Sindicatos de todo o país, em parceria com a Contraf, a Unicamp e o Dieese, estão realizando uma pesquisa nacional, cuja participação dos bancários e bancárias é fundamental.

Portanto, caso tenha sido acometido pela doença, contribua nesse esforço e responda a pesquisa, cujas informações e dados pessoais estão garantidas por sigilo.

Por que autorizar o uso da pesquisa?

Como se trata de uma pesquisa de caráter científico, registrada nos órgãos competentes, aos participantes está garantida a preservação das informações pessoais, na medida em que apenas os dados totalizados serão divulgados.

Autorização: Link

Pesquisa: Link

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page