top of page
  • Foto do escritorWilFran Canaris

Pode isso Bradesco?


falta de respeito com empregados e clientes obriga o SINTRAFI (Sindicato dos Bancários) a fechar agência insalubre. Agência do Bradesco em Stº Amaro da Imperatriz, atingida pela enchente em dezembro, foi reaberta para atendimento em condições precárias.


Diretores do sindicato visitaram a agência e constataram que o ambiente estava insalubre e oferecia riscos à saúde e à integridade física de funcionários e clientes, esses foram os motivos de o SINTRAFI ter atuado e fechado a agência nos dias 9, 10 e 11 de janeiro.


Os riscos à saúde eram devido à permanência de móveis e equipamentos danificados no interior da agência, causando mau cheiro; além do fato de a agência não ter passado por um processo completo de limpeza, desinfecção e pintura.


Já os riscos à integridade física eram piso inadequado devido à retirada do carpete, a existência de fios em locais de passagem, ausência de reforma da parte elétrica, além do mobiliário deteriorado e sujo. Inadmissível que o banco sequer tenha providenciado a imediata reposição dos caixas eletrônicos para atender aos clientes com celeridade.


Depois de mais de um mês da enchente, é lamentável o desrespeito com os clientes e principalmente com os funcionários. QUE VERGONHA BRADESCO!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA BMG

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 83.902.122/0001-09, Registro sindical nº 46000021404/2005-51, por seu representante legal abaix

Comments


bottom of page